Coisas Legais

domingo, 13 de março de 2011

Clear Skin - Avon - Máscara


Bem, eu fiquei doida para experimentar esta máscara quando li sobre ela. Sou apaixonada por máscaras e, apesar de não acreditar que ela conseguiria tirar os cravos do meu rosto, decidi arriscar. É a Clear Skin da Avon. Tem uma consistência parecida com a da cola tenaz e um cheirinho igualmente parecido. É meio grudenta para passar, mas não difícil. Ela seca e então você pode puxar. No meu caso foi uma depilação leve. os pelinhos finos e pequenos do rosto saíram em massa :-)
Como minha pele é muito oleosa, dificilmente os cravos saem com facilidade e, como eu previra, não sairam com a máscara, masssssssssssssss... minha pele ficou absolutamente macia
:-D
Eu recomendo. Pele macia e descansada em poucos minutos e sem óleo por um tempo. Até o tom ficou mais uniforme do que antes de usá-la, hehehehehe. Baratinha e boa. Consulte sua vendedora da Avon ;-)



sábado, 12 de março de 2011

Ganhadora

Sim, a ganhadora já apareceu meninas e pretendo enviar ainda esta semana o pacotinho do sorteio viu Gisele?!!!! É que me atrasei, pretendia enviar hoje ainda, mas as coisas estão meio conturbadas aqui em casa hoje, pois minha filhota quebrou o braço final de semana e não consegui me organizar em nada! Nada. Minha casa e minha vida viraram uma loucura este final de semana. Mas até sexta eu mando!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Resultado do Primeiro Sorteio do Coisa de Mulher


Como prometido, meninas, aqui está o resultado do nosso primeiro sorteio. A vencedora é a Gisele Balreiz.


Após mandarmos a mensagem de aviso para o e-mail da Gisele, vamos esperar pela resposta contendo o endereço para envio por uma semana. Caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio.
Foi muito divertido fazer este sorteio e ficamos muito contentes com a participação de todas. Mais adiante pensaremos em um novo sorteio, muito mais emocionante :-D
Muitos beijos, Aris e Thays.

quarta-feira, 9 de março de 2011

1° Sorteio do Coisa de Mulher

A gente faz Aniversario e quem ganha é você!!!!

Ganhe:

2 kits, manicure e pedicure, um kit carimbo (desapego) com 3 esmaltes próprios para carimbo, uma lixa polidora e dois esmaltes holográficos novos da Mohda.

Inscrições até 05/3, sorteio dia 10/03.
Regras para participar do sorteio:
* Ser seguidor;
* Divulgar no seu blog, twitter.... cada lugar divulgado dá direito a se inscrever mais uma vez e assim aumentar suas chances de ganhar;
* Deixar uma mensagem, somente neste post, com seu email e o enderço de onde você divulgou.
BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!