Coisas Legais

domingo, 13 de março de 2011

Clear Skin - Avon - Máscara


Bem, eu fiquei doida para experimentar esta máscara quando li sobre ela. Sou apaixonada por máscaras e, apesar de não acreditar que ela conseguiria tirar os cravos do meu rosto, decidi arriscar. É a Clear Skin da Avon. Tem uma consistência parecida com a da cola tenaz e um cheirinho igualmente parecido. É meio grudenta para passar, mas não difícil. Ela seca e então você pode puxar. No meu caso foi uma depilação leve. os pelinhos finos e pequenos do rosto saíram em massa :-)
Como minha pele é muito oleosa, dificilmente os cravos saem com facilidade e, como eu previra, não sairam com a máscara, masssssssssssssss... minha pele ficou absolutamente macia
:-D
Eu recomendo. Pele macia e descansada em poucos minutos e sem óleo por um tempo. Até o tom ficou mais uniforme do que antes de usá-la, hehehehehe. Baratinha e boa. Consulte sua vendedora da Avon ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário