Coisas Legais

sábado, 4 de dezembro de 2010

Máscara para Cílios da Maybelline - Volum`Express



Bom, como eu precisava de um rímel novo saí a caça. Procurava por uma máscara para cílios que alongasse e desse volume e que não fosse cara, porque minha vontade de usar maquilagem não vai a ponto de pagar 40 reais ou mais por um item. Acabei encontrando o Volum Express, da Maybelline (que eu considero uma marca muito boa). A vendedora afirmou que ele alongava os cílios e eu testei. Ele alonga e da um certo ar de olho de boneca, que eu acho bonito. O preço fica entre 15 e 20 reais, o que me animou mais ainda. Recomendo. Alta durabilidade e não borra, como alguns, além de alongar muito os fios. A cada passada os cílios ficam absurdamente mais longos. Para as fotos eu passei a máscara apenas duas vezes. na terceira os cílios batem na lente dos meus óculos :-D

2 comentários:

  1. Muito bom!!!!!!!! Eu acabei de encomendar o super extend da avon, aliás tô vendendo avon amiga, quando quiser algo é só dizer!!!!!!! Dizem que é ótimo, estou esperando chegar pra ver como fica!

    ResponderExcluir
  2. qdo nos encontrarmos vc me msotra os livrinhos. Amo espiar as coisas da Avon :-D

    ResponderExcluir