Coisas Legais

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bolsas da Minha Mãe

Não sou muito de textura animal, mas estas bolsas sintéticas me conquistaram.
São muito bonitinhas e a cara da minha mãe.
Esta é tipo mochilinha e predomina o azul.
Como vocês podem ver ela imita pele de cobra, 
algo que nunca imaginei minha mãe usando, 
de tanto medo de cobras  que ela tem, hehehehe.
Está já é um modelo mais clássico.
O predomínio é de rosa e eu achei mais delicada que a anterior.
Também tem padrão imitando pele de cobra e os fechos são dourados.
A perua que habita em mim grita de alegria vendo isso :-D
A maior felicidade é que de uns anos para cá podemos encontrar muitas coisas lindas por um preço mais acessível e o fato de não serem de couro verdadeiro é um plus, na minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário