Coisas Legais

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Latinhas Fofas

Compramos estas latas de biscoito nas Americanas. Se não me engano saiu cerca de dez reais cada e estavam cheias de biscoitinhos amanteigados que eu cheguei a enjoar, de tanto que comi, hehehehehe.
O mais legal é que elas tem uma abertura na tampa, pois servem de cofrinho depois que você come os biscoitos. Eu amo estas latas de biscoitos. Me dão uma sensação de estar de volta a infância. Quando eu era criança latas com biscoitos eram caras demais para nós nos darmos a este tipo de luxo e sorvetes eram vendidos em lindas latas, com padrões muito belos. Não lembro como o sorvete ficava direito dentro destas latas, mas uma vez por semana meu pai comprava uma delas e nós comíamos no fim de semana :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário