Coisas Legais

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Puposka

Um item do meu kit de maquiagem do qual muito me orgulho: a Puposka!
Compramos em Rivera e, apesar de caro, estava pela metade do preço que costuma ser vendida.
Pupa é uma marca de produtos de beleza italiana  que tem as embalagens mais fofas do mundo. A Puposka é uma espécie de Matrioska, o que torna tudo mais divertido :-D
Muito antes de conseguir encontrar maquiagens da Pupa ao vivo e a cores eu já cobiçava uma Puposka, então... pulinhos de alegria ao conseguir adquirir uma.
Embalagem fofinha da minha Puposka.

Na parte de trás da caixa você escolhe os tons da coleção.

Puposka na casinha :-)

Puposka começando a revelar seus segredos.

É só puxar os lados que estas gavetinhas saem.

Como vocês podem ver minha Puposka tem tons de lilás e rosa.

Para completar ela tem um puxador que é uma Mini Puposka de metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário